- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação tapa-buracos: prefeitura intensifica revitalização de ruas em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Para revitalizar vias danificadas em virtude das fortes chuvas que atingiram a região carbonífera nos últimos dias e garantir a segurança de condutores e pedestres, a Prefeitura de Criciúma intensificou, na manhã desta terça-feira (10), os serviços de tapa-buracos. Executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, os trabalhos contemplam ruas de todas as regiões de Criciúma.
“Estamos mobilizados, com várias frentes de trabalho, incluindo os profissionais do Pátio de Máquinas e das intendências do Rio Maina, Santa Luzia e Quarta Linha, para revitalizar os trechos de vias danificados”, explica o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.
Limpeza de bocas de lobo
Nos últimos dias, a Administração Municipal executou, também, uma força-tarefa para limpar bocas de lobo em comunidades de Criciúma. “O trabalho de limpeza de bocas de lobo é realizado de forma periódica pela prefeitura. Porém, intensificamos as limpezas, principalmente, nas áreas que mais sofrem em dias chuvosos. Pedimos, também, a colaboração dos moradores: não descartem lixo nas ruas”, finaliza Belloli.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Continua após o anúncio

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS