Programa de Capacitação para Mulheres, da Fundação Somar, inicia primeira turma nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 5, a rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Fundação Somar, iniciará as aulas da primeira turma do Programa de Capacitação para Mulheres.

As 20 mulheres já inscritas no curso, aprenderão técnicas de criação gráfica com a plataforma online, Adobe Express, projetada para facilitar o trabalho de pessoas com pouca ou nenhuma experiência, oferecendo uma interface intuitiva e recursos simplificados, permitindo que qualquer pessoa crie conteúdo visual de qualidade sem a necessidade de habilidades avançadas em design.

O curso terá duração de 2 meses, com 2 encontros semanais de 20 horas/aula. Os encontros serão realizados na Epic School Floripa, localizada rua Tenente Silveira, n° 456, no Centro de Florianópolis, e coordenado pela instrutora Jeane Yasmim Oliveira.

Programa de capacitação para mulheres

O serviço oferecido pela prefeitura de Florianópolis, através da pela Fundação Somar, e os parceiros TJSC, MPSC, Polícia Militar e Civil, OAB/SC e UFSC, tem como objetivo oferecer cursos de capacitação em áreas de informática e empreendedorismo, qualificado mulheres para novas oportunidades de emprego e renda, de forma gratuita e distribuída nas diversas áreas urbanas da Capital.


Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
18.4 ° C
18.4 °
18 °
82 %
2.6kmh
75 %
qui
20 °
sex
20 °
sáb
19 °
dom
20 °
seg
20 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-