- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trato por Laguna inicia vistorias em ruas do bairro Magalhães com ampliação do sistema de esgoto

O Trato por Laguna, programa ambiental da CASAN, expandiu sua área de atuação para ruas do bairro Magalhães que receberam recentemente a ampliação do sistema de esgoto. Os proprietários devem providenciar a conexão do esgoto até a Caixa de Inspeção (CI) instalada na calçada, em frente às residências.

O trabalho executado junto aos moradores tem como foco a realização de testes hidrossanitários nos imóveis e orientações para que seja feitas a ligação adequada das residências à infraestrutura de saneamento instalada.

Continua após o anúncio

Durante as vistorias, os técnicos avaliam todos os pontos hidráulicos que geram esgoto, como pia de cozinha, lavanderia, banheiros, churrasqueiras, verificando se estão chegando de maneira correta à rede coletora da CASAN.

A Companhia reforça que é de responsabilidade dos moradores o agendamento da visita técnica, que pode ser realizado através do Whatsapp 99611-7706, ou na sede do Trato por Laguna, localizado na rua Jorge Lacerda, 106, bairro Progresso.

Continua após o anuncio

Confira as ruas que estão autorizadas a fazer ligação à rede de esgotamento sanitário:

– Rua do Porto Carvoeiro- Travessa Itaparica

Continua após o anúncio

– Rua José Vitorino de Limas (trecho lateral da praça Polidoro Santiago)

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS