- PUBLICIDADE - Anuncie !
- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação Implanta Centro Multidisciplinar de Educação

O novo espaço ocupará as antigas instalações da Casa da Cidadania

A Secretaria de Educação está comprometida em proporcionar uma educação de qualidade, não apenas no que diz respeito ao ensino em si, mas também ao bem-estar e ao desenvolvimento integral dos estudantes. Com esse objetivo, está sendo implantado o Centro Multidisciplinar de Educação, um espaço que oferecerá uma gama de serviços para apoiar as necessidades educacionais, sociais e emocionais dos alunos.

Continua após o anúncio

Neste novo espaço, que começa a operar em 1º de dezembro no piso térreo da Secretaria de Educação, os estudantes terão acesso a serviços nas áreas de Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, e também poderão contar com consultoria prestada por um assistente social. A criação do Centro Multidisciplinar representa um avanço significativo na promoção do bem-estar e no apoio ao desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos da rede municipal de ensino.

Uma reunião para definir as adequações necessárias para o novo espaço aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 22, e reuniu os profissionais envolvidos com esse projeto. A Secretária de Educação, Maria Alice Pereira, destacou a importância do Centro Multidisciplinar de Educação para a comunidade escolar:

Continua após o anuncio

“Este é um grande passo para nossa rede de ensino. A criação desse centro representa um compromisso com o desenvolvimento integral dos nossos estudantes. Teremos profissionais altamente qualificados à disposição para atender às necessidades específicas de cada aluno, seja no âmbito emocional, psicológico ou pedagógico. Estamos focados em proporcionar o melhor ambiente de aprendizado possível para nossas crianças e jovens.”

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS