Treinamento do Código de Turismo BC é nesta quinta-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Cerca de mil profissionais que lidam diretamente com turistas participam de um treinamento do projeto Código de Turismo BC nesta quinta-feira (21). O evento será no auditório do Campus da Univali em Balneário Camboriú, direcionado a ambulantes, garçons, corretores de imóveis, servidores municipais, motoristas de táxi e aplicativos, recepcionistas, guias de turismo, camareiras e atendentes em geral do comércio.

Organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, o Código de Turismo BC está na segunda edição.

O treinamento será em duas sessões: às 13h e às 16h (os inscritos foram informados, na retirada da credencial, se devem comparecer no primeiro ou segundo horário). Haverá palestra sobre a importância do turismo para a economia, com Bianca Colepicolo.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Rafael Mendes/Arquivo PMBC

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.9 °
22.8 °
96 %
2.6kmh
20 %
seg
24 °
ter
19 °
qua
26 °
qui
25 °
sex
20 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-