Segue programação da Semana de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência em Itapema

A Semana de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência continua em Itapema com rodas de conversa com estudantes e formação com professores. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação das Pessoas com Deficiência para Inclusão (ADI Itapema), Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Itapema).

Na manhã desta terça-feira (19/09) a roda de conversa foi com os estudantes da ECIM Maria Linhares de Souza com representantes da AMA Litoral SC. Já no período da tarde, a atividade foi com os alunos da EMEB Oswaldo dos Reis com os representantes da Associação das Pessoas com Deficiência para Inclusão (ADI Itapema).

Confira a programação completa:

Dia 18
10h30 – Roda de conversa com os estudantes da EMEB Maria de Lourdes Cardoso Mallmann

Dia 19
10h30 – Roda de conversa com os estudantes da ECIM Maria Linhares de Souza
14h – Roda de conversa com os estudantes da EMEB Oswaldo dos Reis

Dia 20
8h às 17h – Formação Continuada para os Professores dos Polos de Atendimento Educacional Especializado das Unidades de Ensino de Itapema

Dia 21
8h às 17h – Participação da Educação na 1º Conferência da Pessoa com Deficiência de Itapema

Dia 22
08h30 – Roda de conversa com os estudantes da ECIM Francisco Victor Alves

13h30 – Roda de conversa com os estudantes da EMEB Bento Elói Garcia

Data de inclusão 19/09/2023 15:40

Fonte: Itapema – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
26 ° C
26 °
26 °
47 %
7.2kmh
75 %
sáb
26 °
dom
22 °
seg
23 °
ter
22 °
qua
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-