Equipes de varrição e roçada da Prefeitura participam de capacitação

As equipes de varrição e roçada da Prefeitura de Chapecó participaram no sábado (16) de uma capacitação sobre primeiros socorros e segurança no trânsito. O treinamento foi oferecido pelo Sargento Cleber Rocha Carvalho do Corpo de Bombeiros de Chapecó e pelo Guarda Municipal Fabricio Carlos da Silva.

De acordo com a Gerente de Resíduos Sólidos, Graciela Heckler, a capacitação foi promovida pela Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, por meio da Gerência de Resíduos Sólidos e em parceria com a empresa terceirizadas e responsável pelos colaborares.

Graciela explicou que 120 profissionais participaram da atividade, que tinha como objetivo capacitar os colaboradores, visando evitar os acidentes com as equipes. “As nossas equipes estão todos os dias nas ruas, e precisam receber orientações e capacitação para saber como lidar com o trânsito, com o público e com a execução dos trabalhos”, comentou.

Os profissionais também receberam informações a importância do uso correto dos EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual. Eles estavam expostos e todos puderam esclarecer suas dúvidas. “O objetivo é manter a segurança e a qualidade dos serviços oferecidos, pois buscamos sempre uma Chapecó mais limpa e com segurança para os profissionais”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
22.4 ° C
23 °
20.6 °
72 %
3.6kmh
20 %
qua
22 °
qui
22 °
sex
23 °
sáb
23 °
dom
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-