- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira as obras da Emasa para próxima segunda-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Duas intervenções da Emasa ocorrem na próxima segunda-feira (18) na Avenida Brasil, em dois pontos, sendo:

Continua após o anúncio

A partir das 8h, ocorre na Av. Brasil (esq. Rua 1101) para nivelamento de poço de visita (PV). O trânsito fica em meia pista no local e a previsão de término é a partir das 12h.

Em outro trecho da Avenida Brasil (próximo Av. Central) ocorre uma repavimentação asfáltica, das 10h as 11h. O trânsito fica parcialmente interditado conforme a execução do serviço.

Continua após o anuncio

Ambos locais estarão sinalizados para orientar os motoristas e as obras poderão ser canceladas em caso de chuva intensa.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

Continua após o anúncio


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo Gabriella Fernandes
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS