Unidades de saúde têm horário de atendimento alterado nesta quarta-feira (13)

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão com horários de funcionamento alterados nesta quarta-feira (13). As unidades Centro-Vila, Fazenda 2 e Praia Brava ficaram fechadas durante o período da manhã, e retomaram os atendimentos às 13h. As unidades Fazenda 1 e Nossa Senhora das Graças estão fechadas neste período da tarde. Os pacientes foram avisados previamente para, em caso de urgência, buscar assistência médica nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade.

O projeto PlanificaSUS é desenvolvido pelo Ministério da Saúde em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. A ação tem como objetivo implantar a metodologia de Planificação de Atenção à Saúde, fortalecendo o papel da Atenção Primária e a organização da Rede de Atenção à Saúde no SUS. Em Itajaí, a Secretaria de Saúde realiza os trabalhos junto às UBS para aprimoramento dos processos de trabalho.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
26.2 ° C
26.2 °
25 °
76 %
5.1kmh
20 %
qui
26 °
sex
25 °
sáb
24 °
dom
21 °
seg
21 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-