Criciúma realiza Seletiva Sul de Park neste final de semana

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Neste domingo (10), a partir das 9h, o skate park do Parque da Prefeitura, em Criciúma, receberá a Seletiva Sul de Park 2023. O evento vale vaga para o Campeonato Brasileiro de Park de 2023. Os treinos oficiais iniciam no sábado (9). O torneio reunirá atletas nas categorias feminino (Iniciante e Amador) e masculino (Iniciante, Amador e Master).
O evento é realizado pela Federação Catarinense de Skate (FCSKT), homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK), Federação Gaúcha e do Paraná, com apoio institucional da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.
“A competição é aberta ao público. Por isso, convidamos os criciumenses para acompanhar as disputas. Será mais um grande evento de skate, com espetáculos de manobras. Nosso skate park é um dos melhores do Estado e do Brasil”, comentou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.
Nesta etapa única, os principais atletas da categoria Park, do Sul do Brasil, competirão em busca do título Sul Brasileiro, além da vaga para o Campeonato Brasileiro de Park.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
18.7 ° C
21 °
17.8 °
87 %
2.6kmh
0 %
qui
22 °
sex
23 °
sáb
23 °
dom
25 °
seg
20 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-