Secretaria de Saúde promove encontro em alusão ao Dia do Nutricionista

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta quarta-feira (06), um encontro com os profissionais da saúde em alusão ao Dia do Nutricionista, que foi celebrado na última quinta-feira (31). A ação foi realizada com atividades para aprendizado e integração no Centro de Práticas Integrativas e Complementares (CEPICS).

O evento reuniu os nutricionistas do município vinculados à Diretoria de Atenção a Saúde (DAS). E, além de proporcionar um momento de interação e confraternização entre os profissionais, o evento contou com a presença de convidados que abordaram temas relevantes como autismo, seletividade alimentar, e diagnóstico nutricional dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

As conversas foram conduzidas pelas nutricionistas Luciana Miranda de Souza, Clara Telles dos Santos e Mariane Cazanova Dezan. Além da terapeuta ocupacional Laís Fiuza Machado, a médica Thamy Nascimento Correa Kalil Jorge e o gerente do CEPICS, Cristiano Klaus Fisher.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
23.2 ° C
23.3 °
22.8 °
79 %
4.6kmh
20 %
seg
23 °
ter
22 °
qua
22 °
qui
23 °
sex
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-