- PUBLICIDADE - Anuncie !
- PUBLICIDADE -

Servidores da UBS do Areias participam de ação voltada à saúde mental

A manhã desta quarta-feira, dia 06, teve um momento de cuidado com a mente para os servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Areias. Reunidos em grupo e orientados pela psicóloga Díullia Lima Fernandes da Silva, os profissionais participaram de uma roda de conversa e de uma dinâmica em grupo. A ação, promovida pela Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), teve o objetivo de promover a união da equipe e também tornar o ambiente de trabalho um lugar ainda mais saudável.

“O cuidado da mente no ambiente de trabalho não é apenas uma preocupação pessoal, mas uma necessidade para a produtividade, criatividade e bem-estar geral. Investir na saúde mental dos colaboradores não só reduz o estresse, mas também impulsiona a performance e promove um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo”, declara a coordenadora do NASF, Joyce de Almeida Cruz.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS