Obras de Camboriú realiza ações de limpeza nas vias da cidade

A Secretaria de Obras segue intensificando as ações de limpeza nas vias da cidade. Nesta semana os trabalhos de limpeza, varreção e pintura de meio fio, estão acontecendo nos bairros Centro e Cedro.

No interior o patrolamento acontece em todas as vias do interior e vias que houverem necessidades de receber os serviços. O cronograma desta semana contempla está voltado para as localidades do Morro do Areal e Morro do Caetés. Nesta quinta-feira, dia 31, os serviços acontecem na localidade de Nova Brasília e Tererê, já na sexta-feira, dia 1 de setembro, os serviços acontecem nas localidades do Braço, Cerro e Rua José João Custódio.
A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue Fucam (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
25.3 ° C
25.6 °
23.9 °
91 %
2.6kmh
40 %
ter
25 °
qua
25 °
qui
26 °
sex
29 °
sáb
29 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-