Definidos os grupos da Série B do Amador de Futebol de Camboriú

Os grupos da Série B do Amador de Futebol, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), foram definidos no congresso técnico com as equipes participantes, realizado na quarta-feira, dia 30, na sede da FME. A competição inicia no dia 11 de setembro, no Estádio Robertão.

O Grupo A é composto por Atlético Vila Verde, JJ Construtora/Ideal, Os Cria da Massa, Periferia, Real Caravelas e São Judas. Já o B, terá as equipes Al Ceveza, Baxada, Casa das Máquinas, Fanáticos, Monte Alegre e Real Camboriú.

Avançam para as quartas de final os quatro primeiros de cada grupo. Todas as partidas serão às segundas, quartas e quintas-feiras, no Estádio Robertão, a partir das 20h. JJ Construtora/Ideal e Real Caravelas farão o jogo de estreia.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.9 ° C
26.1 °
25.1 °
87 %
6.2kmh
20 %
dom
27 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
29 °
qui
32 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-