Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias recebem certificado em Itapema  

A Secretaria de Saúde realizou na tarde desta quarta-feira (30/08) a formatura dos cursos técnicos de Agente Comunitário de Saúde e de Técnico em Vigilância em Saúde, com ênfase no combate a endemias. Ao todo, 39 profissionais receberam a certificação disponibilizada pelo Programa Saúde com Agente do Ministério da Saúde em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

“Hoje é um dia muito especial para toda a saúde, a formatura destes profissionais que atuam na ponta atendendo a população diariamente. Temos certeza que os novos conhecimentos vão contribuir ainda mais no trabalho realizado em cada UBS e em cada equipe de combate a endemias”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos.

Data de inclusão 30/08/2023 16:46

Fonte: Itapema – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
30.9 ° C
31.1 °
29.5 °
88 %
6.2kmh
20 %
qua
31 °
qui
31 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-