Chapecó vence o Open Brasil Sul de Karatê

Chapecó foi o palco do Open Brasil Sul de Karatê durante o final de semana. O evento no ginásio Geraldo Moura contou com a participação de 11 cidades dos três estados do Sul. A competição foi voltada para as categorias de base e serviu como preparação para fase estadual da Olesc. Chapecó sagrou-se campeã, Fraiburgo foi vice e, Concórdia, terceira colocada.

“Esse foi um evento realizado com muita alegria pois é o mês de aniversário de 106 anos de nossa amada Chapecó. Poder representar esportivamente nossa cidade e vencer por ela é um momento que nos enche de orgulho” disse o coordenador da modalidade, Antonio Rodrigues.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
27.5 ° C
27.8 °
26.2 °
82 %
8.2kmh
0 %
dom
29 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
30 °
qui
30 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-