Defesa Civil monitora passagem de frente fria por Joinville

A Defesa Civil de Joinville acompanha as previsões que indicam a passagem de uma frente fria que deve atingir Joinville a partir desta quarta-feira (23), trazendo chuva. Em decorrência do forte calor, pode ocorrer vendaval de forma isolada na cidade nesta quarta-feira. Já para quinta e sexta-feira (24 e 25/8) não está descartada a possibilidade de temporal. A situação exige atenção.

A recomendação da Defesa Civil em caso de vento forte é que as pessoas procurem um local seguro para se abrigar e evitem ficar próximas de placas, árvores e outros objetos que possam ser arremessados com a força do vento.

O telefone da Defesa Civil para informar situações de anormalidade é o 199. Os Bombeiros Voluntários podem ser acionados pelo 193.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
19.9 ° C
20 °
19.5 °
79 %
5.1kmh
75 %
sex
21 °
sáb
26 °
dom
21 °
seg
25 °
ter
19 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-