Artesanato e produtos de Camboriú serão atrativo de Feira Cultural na Praça das Figueiras

Evento será realizado no sábado, dia 19, das 9 às 17h

A Praça das Figueiras será movimentada pela arte e cultura do município de Camboriú. No sábado, dia 19, a Fundação Cultural promoverá mais uma Feira Cultural de Camboriú. Serão montadas barracas na Praça, que fica localizada na Rua Gustavo Richard, no Centro, onde serão comercializados os mais diversos produtos. As pessoas que passarem pela feira poderão comprar itens como crochês, linhas,amigurumi, biscuit, produtos circenses e patchwork, além de alimentos como geleias, maçã do amor e pipoca. O evento será realizado das 9h às 17h.

A apresentação cultural ficará por conta das alunas de Dança da Fundação Cultural que subirão no palco no início da tarde. Comandadas pela professora Bell Jesus, elas prometem ser um atrativo a mais na feira, com muita música e belos movimentos.

Segundo a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira, eventos como esse são essenciais para dar visibilidade aos artistas e artesãos do município. “A Cultura de Camboriú é muito rica. Temos moradores que produzem lindos artesanatos, quadros, esculturas e vários outros itens. Somos parceiros deles e temos a missão de promover ainda mais eventos culturais, nos mais diversos espaços, para que eles possam ter o reconhecimento que merecem”.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
chuva fraca
24.5 ° C
26 °
24.5 °
87 %
3.1kmh
75 %
ter
24 °
qua
24 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
29 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-