Festival Atitude acontece neste sábado (19) em Itajaí

A segunda edição do Festival Atitude vai acontecer neste sábado (19) em comemoração ao aniversário de seis anos da Associação Atitude de Patinação Artística (AAPA). O evento vai contar com apresentações artísticas que buscam incentivar a arte e o esporte. A ação terá entrada gratuita ao público e vai ocorrer das 16h às 20h, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na rua Alameda Ernesto Schneider, nº 129, bairro Fazenda.

O festival terá apresentações de patinação artística, além da performance de alunos no projeto “Patine com Atitude”. Esse programa tem como objetivo fomentar a prática do esporte, além de ampliar o acesso à patinação artística entre jovens das escolas públicas, constituindo-se em uma iniciativa de impacto social.

Com esse evento, que traz um ambiente de entretenimento e diversão para a família, a Associação Atitude de Patinação Artística comemora seis anos de atuação. Os alunos do grupo são referência no cenário esportivo regional e nacional.

Alunos da Rede Municipal podem praticar patinação artística

Os alunos da Rede Municipal de Ensino podem praticar essa modalidade esportiva durante o contraturno escolar. As aulas são oferecidas todas as tardes pela AAPA na Associação Atlética do Banco do Brasil, e cada estudante tem direito a frequentar uma aula de patinação por semana. A Secretaria de Educação também fornece transporte escolar para todos os participantes do projeto.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
27.1 ° C
27.2 °
26.2 °
81 %
4.1kmh
75 %
ter
27 °
qua
25 °
qui
26 °
sex
29 °
sáb
29 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-