- PUBLICIDADE - Anuncie !
- PUBLICIDADE -

Feiras da economia solidária movimentam Joinville em julho

O público que circular pela região central de Joinville, durante o mês de julho, vai encontrar diversas opções de feiras da economia solidária, que reúnem variedade de produtos de artesanato, moda e gastronomia.

Nos dias 7 e 14 de julho (sexta-feira), das 10h às 16h30, acontece o Festival EcoSol Pirabeiraba, na praça Caetano Évora da Silveira (rua Pastor Dommel, ao lado do terminal de ônibus).

Continua após o anúncio

Aos domingos, nos dias 9 e 23 de julho, das 9h às 18h, o Festival EcoSol Zoobotânico estará na via de acesso ao estacionamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville (Seinfra), próximo à entrada do parque.

Já nos dias 13, 20, 21, 27 e 28 de julho, das 9h às 17h, a Rua das Palmeiras recebe os expositores da Feira Dona Francisca.

Continua após o anuncio

Em alusão ao 40° Festival de Dança, a Praça Nereu Ramos recebe a feira Festival EcoSol em Dança, que acontecerá de 18 a 28 de julho, sempre das 9h às 19h.

O Festival EcoSol e a Feira Dona Francisca são realizadas pelo Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP), vinculado ao Centro Público de atendimento ao Trabalhador (CEPAT), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville (SDE). Em caso de chuva, os eventos poderão ser cancelados.

Continua após o anúncio

Diversidade de produtos

Em cada edição do Festival EcoSol, haverá revezamento de expositores que comercializarão diversas opções de produtos produzidos com diferentes técnicas de artesanato, como: costura criativa, vestuário customizado com pedrarias e bordados, chinelos decorados, vestuário fitness e lingerie, mobiliário e roupinhas para bonecas, laços e tiaras para cabelo, ecobags, bolsas e almofadas decoradas, caixinhas e utensílios em madeira, tapetes, centros de mesa, toalhas e panos de louça, casas de passarinho com madeira reaproveitada, canecas personalizadas, gorros, toucas, luvas e ceroulas em fio e lá, velas e aromatizadores de ambiente, entre outros itens.

Para quem valoriza a natureza e o bem-estar, também haverá plantas e suculentas, além de serviços de massagem relaxante e reflexologia podal.

Na área de gastronomia, delícias doces e salgadas, como espetinhos, empadão, bolachas e pães, bolos de pote, salada de frutas, churros, doces franceses, algodão-doce e maçã do amor.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS