Concluídas as obras de pavimentação em cinco ruas do Monte Alegre

Vias receberam diversas melhorias

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano, concluiu os trabalhos de pavimentação em cinco vias do bairro Monte Alegre. As ruas Monte Pirineus, Monte Andes, Monte Pitangueiras, Monte Frade Macaé e um trecho da Rua Monte Castelito, que passa em frente a Escola Anita Bernardes Ganancini, receberam diversas melhorias.

Foram implantadas nas vias: sistema de drenagem pluvial, com tubos de 1 metro, meio-fio; pavimentação asfáltica e sinalização viária. Inclusive, foi realizada a instalação de uma galeria, com medidas de 2m por 1,5m, entre as Ruas Monte Pitangueiras e Monte Alto.

Os trabalhos foram executados em trechos que totalizam cerca 600m de extensão. Foram investidos R$ 1,7 milhão com recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
25.3 ° C
25.6 °
23.9 °
95 %
3.1kmh
75 %
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-