Foto: Agência Brasil
Continua Após a Publicidadade

 

Uma notícia recente informa que agora os beneficiários do programa Bolsa Família e pessoas com histórico de crédito negativado podem solicitar uma linha de crédito através do Caixa Tem. Essa nova oportunidade permite que os indivíduos tenham acesso a até R$ 1.000 para abrir ou investir em seus próprios negócios. E o melhor de tudo é que todo o processo de empréstimo pode ser feito sem sair de casa.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o valor máximo do empréstimo disponível para esse público é de R$ 1.000, e a dívida pode ser paga em até dois anos, ou seja, em 24 parcelas mensais. É importante ressaltar que a taxa de juros desse empréstimo é de 1,95% ao mês. Os interessados podem solicitar a linha de crédito de forma prática através do aplicativo Caixa Tem.

Advertisements

Como contratar o Crédito do Caixa Tem? Antes de tudo, é necessário que o solicitante tenha o aplicativo Caixa Tem instalado em seu smartphone e possua uma conta ativa. Para solicitar a linha de crédito, é preciso atualizar as informações cadastrais, enviando fotos dos documentos necessários. Feito isso, os beneficiários podem seguir os passos abaixo para solicitar o crédito:

  1. Abra o aplicativo Caixa Tem e acesse a página inicial.
  2. Escolha a opção “Contratar Crédito Caixa TEM”.
  3. Responda às perguntas fornecidas.
  4. Selecione o valor desejado para o empréstimo.
  5. Escolha o prazo de pagamento mais adequado.
  6. Especifique o número de parcelas que prefere.
  7. Insira a senha do Caixa Tem.

Seguindo esses passos, os beneficiários poderão solicitar o crédito de forma simples e conveniente.

Gostou da notícia?

Você também pode gostar de:  Bolsa Família: Desvendando os Mitos e Verdades sobre o Programa

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @portalschoje

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua Após a Publicidadade