Foto: Fabio
Continua Após a Publicidadade
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Foto: Fabio Nunes

O consolidado evento de Réveillon de Blumenau já tem atração confirmada: o cantor Daniel. O artista faz na cidade o último show do ano da turnê Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel, que comemora quatro décadas em atividade e presta homenagem ao cantor, com quem Daniel formou dupla no início de carreira. O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Hildebrandt, por meio das redes sociais, junto de um vídeo do cantor reforçando o convite para o espetáculo que marca a chegada de 2024.

O Réveillon de Blumenau retornou no ano passado com o show da dupla Marcos e Belutti, levando mais de 85 mil pessoas para a Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio). “Na última edição tivemos uma prova do quanto o Réveillon de Blumenau é representativo e movimenta a cidade. O público foi presenteado com um show espetacular, que recebeu 2023 em grande estilo. Agora, novamente estamos preparando um evento mais que especial para todos”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Advertisements

O evento é gratuito e terá uma estrutura montada em frente ao prédio da Prefeitura de Blumenau. E, assim como em anos anteriores, promete reunir um grande público ao longo da Beira-Rio e encantar a todos com um show de fogos na Prainha, Ponte de Ferro e Museu da Água. “O Réveillon de Blumenau já faz parte das principais atrações que promovemos e este show nacional amplia ainda mais o potencial turístico nesta data. Além da apresentação musical, o espetáculo de fogos será uma atração à parte ”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

O repertório do show no Réveillon em Blumenau terá como base a fase de Daniel com João Paulo, no início dos anos 1980, quando a dupla lançou oito discos e vendeu milhões de cópias. Entre os sucessos emplacados à época estão as músicas “Só Dá Você na Minha Vida”, “Minha Estrela Perdida”,” Eu Me Amarrei” e “Alguém”, entre outras faixas que serão apresentadas ao público durante o show. Quem vier prestigiar o evento também deve cantar junto com o artista a canção “Estou apaixonado”, maior hit da história da dupla, que foi tema da novela, em 1995.

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua Após a Publicidadade