Governo de Criciúma inaugura melhorias no Campo de Futebol do bairro Vila Manaus

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, vai inaugurar neste sábado (24), às 10h30, o novo cercamento do Campo de Futebol do bairro Vila Manaus. O ato contará com a presença do prefeito Clésio Salvaro, de autoridades e dos moradores.
“Está é uma obra muito aguardada e que, com certeza, favorecerá muito a comunidade. Além de preservar o campo, o cercamento é essencial para a segurança de todos que utilizam o local. É mais um investimento que deve contribuir para o bem-estar dos criciumenses”, ressaltou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.
A obra compreende a substituição de toda a tela e palanques, repintura geral, substituição dos portões e complementação de uma parte do cerca. O investimento total da obra foi de R$ 50.136,85. A empresa contratada teve o prazo de 90 dias para concluir a reforma. Todos os encaminhamentos foram feitos junto à prefeitura desde o início dos trabalhos.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nevoeiro
15.9 ° C
16.1 °
15 °
99 %
1.5kmh
15 %
ter
23 °
qua
20 °
qui
21 °
sex
21 °
sáb
19 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-