Trânsito no túnel da Rua Samuel Morse é alterado para mão única – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE Foto: Marcelo Martins

A partir de quarta-feira, dia 21, o trânsito no túnel da Rua Samuel Morse será alterado para mão única na direção do bairro Fortaleza, saindo da Rua Francisco Vahldieck. A mudança ocorre por conta das obras na BR-470, que deixam o túnel em frente a antiga fábrica da Dudalina interditado.

O objetivo da mudança é agilizar o trânsito da região no período de obras. Com a alteração, quem sai do bairro Fortaleza sobe obrigatoriamente para a BR-470 em uma nova alça de acesso feita pela empresa que trabalha no local.

A nova definição de sentido segue até a liberação do túnel em frente a Dudalina.

Transporte Coletivo

Em virtude das obras de duplicação da BR-470 e da consequente modificação no sentido do trânsito no túnel da Rua Samuel Morse, as linhas 601 (Fortaleza) e 603 (Tribess) têm parte do seu itinerário modificado também a partir desta quarta-feira, dia 21.

Ambas linhas, 601 e 603 seguem pela Rua Samuel Morse, no sentido Terminal Fortaleza. Antes de chegar no túnel, as linhas acessam a via marginal da BR-470 e seguem na rodovia sentido Indaial até a Rua Primeiro de Janeiro, retornando ao túnel da BR-470 e seguindo pelas ruas Primeiro de Janeiro, Arco Íris e BR-470 sentido litoral até a Rua Francisco Vahldieck. Do local as linhas seguem o seu itinerário normal.

Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
19.4 ° C
20 °
19.4 °
94 %
3.1kmh
0 %
ter
22 °
qua
20 °
qui
22 °
sex
21 °
sáb
18 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-