- PUBLICIDADE GOOGLE-

SC Levada a Sério: Jorginho Mello se reúne nesta quarta com os prefeitos da Amfri em Itajaí

Foto: Roberto Zacarias / SECOM

O programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você chega nesta quarta-feira, 7 de junho, a Itajaí. Jorginho Mello vai ouvir e debater com 11 prefeitos, as demandas que fazem parte da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). O governador também fará a entrega de viaturas para a segurança pública. A comitiva do Governo de Santa Catarina está visitando todas as 21 associações dos municípios para levantar as prioridades de investimentos em cada região do Estado.

Continua após o anúncio

A reunião será feita de forma individual com os prefeitos das seguintes cidades: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. O evento começa as 9h30 e acontece durante todo o dia na sede da AMFRI. No mesmo local, o governador Jorginho Mello fará a entrega de viaturas da Polícia Civil e da Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) que serão usadas para reforçar a segurança da região de Itajaí.

“Estamos falando com todos os 295 prefeitos do nosso estado para entender o que cada município elenca como obra prioritária. Com esse diálogo aberto e conversa olho no olho, vamos conseguir aplicar os recursos em projetos que farão a diferença na vida dos catarinenses”, destacou o governador.

Continua após o anuncio

Além do governador a caravana também é composta por secretários de Estado. Durante as visitas, o governador também apresenta os investimentos que já estão sendo aportados nas regiões. O Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você já passou por Xanxerê, Chapecó, Criciúma, Araranguá, Tubarão e Concórdia. Mais de 100 prefeitos já puderam apresentar suas demandas e discutir novos projetos para investimentos com a equipe do Governo do Estado.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais