- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa SAP Ciência entrega diplomas para servidores formados pela Unisul

A solenidade de entrega dos diplomas dos concluintes dos cursos de pós-graduação em parceria com a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa por meio do Programa SAP Ciência foi realizada nesta quarta-feira, 7, no auditório da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Foram entregues os diplomas de pós-graduação aos concluintes nos cursos de Especialização em Gestão de Unidades Prisionais e Socioeducativas, Especialização em Atividades de Polícia Penal, Especialização em Socioeducação: Ênfase em Políticas Públicas e Especialização em Atividades de Inteligência Policial.

Continua após o anúncio

O secretário da SAP, Edenilson Schelbauer, enalteceu que o conhecimento adquirido pelos servidores diplomados é importante para o desenvolvimento do sistema prisional e socioeducativo. “Essas experiências adquiridas enriquecem ainda mais o sistema como um todo, pois fortalece diretamente o trabalho do policial penal, agente de segurança socioeducativo ou técnico que atua na área de segurança pública”, disse.

Para o reitor da Unisul, Mauri Luiz Heerdet, foi um dia muito importante da parceria entre a Unisul e SAP. “Esta parceria já dá frutos. Desejamos muito sucesso a todos que se formaram e que seus conhecimentos sejam levados para o bem de todos e da sociedade catarinense”, argumentou.

Continua após o anuncio

O diretor da Acaps, Jony Brasil, destacou a importância do aprimoramento do conhecimento dos servidores, parabenizando todos os discentes formados nessa etapa do SAP Ciência e ratificou também que a atual gestão vem realizando vários cursos técnicos, operacionais e ambientações esse ano. “Esta gestão se esforça para qualificar a maior quantidade de servidores possível, fato que eleva e aprimora ainda mais o desenvolvimento geral da SAP”, ressaltou.

A iniciativa inovadora da SAP executou matrículas em cursos de pós-graduação, especialização, mestrado e doutorado para policiais penais, agentes de segurança socioeducativo e técnicos. Concebido pela Academia de Administração Prisional e Socioeducativa (Acaps), o programa é viabilizado por meio de parcerias com a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e ainda cursos de formação continuada com a Fundação Escola de Governo (ENA).

Continua após o anúncio

Estiveram também presentes no evento o gerente nacional de cursos In Company e produtos Ânima Educação Luis Ouriques, a professora e coordenadora Danielle Maria Espezim dos Santos, a gerente Regional Sul de pós-graduação Francine Corrêa da Silva, além de demais professores, concluintes e convidados.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais