- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefic 2023: 250 contribuintes já aderiram ao programa em Chapecó

Na primeira semana, 250 contribuintes chapecoenses aderiram ao Programa de Recuperação Fiscal de Chapecó – Prefic 2023. Já foram renegociadas dívidas que somam cerca de R$ 600 mil. Realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda, o programa concede descontos de juros e multas para quem quer regularizar pendências com o município.

Para acessar ao programa, o contribuinte deve se dirigir ao Setor de Tributos, que fica na Travessa Ilma Rosa de Nes, na antiga Prefeitura. O horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. De acordo com o secretário da Fazenda, Moacir Rohr, o projeto, que dá descontos de juros e multas de 50%, em 24 parcelas, a 100%, em três parcelas, foi uma iniciativa do executivo, com aprovação dos vereadores, para que os contribuintes fiquem em dia com suas dívidas com o Município. “Prefic é válido para todos os tributos, como IPTU, ISS, alvarás, inclusive aqueles que estão em processo judicial”, comentou.

Continua após o anúncio

A expectativa da Administração é arrecadar R$ 15 milhões de reais, que serão investidos em obras de saúde e educação. O contribuinte poderá aderir ao programa entre os dias 01 de junho até 30 de novembro de 2023.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais