- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura amplia e moderniza iluminação na rotatória da Rua Bahia – Prefeitura de Blumenau

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), por meio da Diretoria de Iluminação Pública, continua com o trabalho de modernização e melhoria da luminosidade pela cidade. Os serviços desta semana complementam a primeira etapa realizada na rotatória recentemente entre as ruas Bahia e Benjamin Constant.

Conforme o diretor de iluminação pública, Daniel Hostin, a melhoria era uma reivindicação da comunidade. “Com a implantação da rotatória, identificamos a necessidade de ampliação da rede de iluminação pública no local. Com isso, houve a ampliação da rede de iluminação e também modernização da iluminação para led”, analisa.

Continua após o anúncio

A melhoria da iluminação pública no local consiste na substituição das luminárias de sódio pela tecnologia em led, contribuindo em uma maior eficiência energética com um menor consumo de energia, sustentabilidade, baixo custo de manutenção, além de reduzir os índices de criminalidade na região, refletindo diretamente na segurança pública.

Outro local do município que está sendo contemplado com a melhoria da iluminação pública é a Ponte Lauro Müller, a Ponte do Salto. A estrutura será revitalizada com a implantação da tecnologia em led, trabalho que deve ocorrer nas próximas semanas.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

 

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais