- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jornal Correio do Norte é homenageado na Alesc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Antidio Lunelli.

Continua após o anúncio

Fundado em maio de 1947, o jornal Correio do Norte, de Canoinhas, completou 76 anos de circulação na região. O marco rendeu uma moção de aplausos na Alesc, proposta pelo deputado estadual Antídio Lunelli.

O veículo atua nas cidades de Canoinhas, Três Barras, Irineópolis, Major Vieira, Bela Vista do Toldo e Papanduva. “Precisamos reconhecer o jornalismo sério, de qualidade e responsabilidade, como o que é desempenhado pelo Correio do Norte há tantos anos”, apontou.

Continua após o anuncio

Lunelli ainda parabenizou a família Voltolini, há quase duas décadas à frente do Correio, e ao atual diretor e ex-deputado federal Eni Voltolini pelo trabalho. “Além de manter a credibilidade do veículo, a gestão está inovando e se adaptando às novas mídias para levar informação verídica a todos da região”, comentou.

Atualmente, o jornal tem mais de mil assinantes, com periodicidade semanal e tiragem de 1.600 exemplares, sendo disponibilizado para os leitores de forma impressa e online, através do seu portal de notícias.

Continua após o anúncio

Ao longo dos 76 anos de trabalho, o veículo conquistou premiações como o Diploma Benemérito, agraciado pela Assembleia Legislativa, e também diversos reconhecimentos pela atuação no interior de Santa Catarina e reportagens produzidas. O jornal é o periódico mais antigo da região do Planalto Norte e faz parte do acervo da hemeroteca digital catarinense.

A moção de aplausos será entregue ao diretor Eni Voltolini.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais