- PUBLICIDADE GOOGLE-

Isadora Beduschi participa do Pan-Americano Juvenil de Ginástica Rítmica pelo segundo ano consecutivo – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A atleta blumenauense Isadora Beduschi de 15 anos da ginástica rítmica está confirmada como titular do conjunto de cinco cordas da Seleção Brasileira que disputará de 8 a11 de junho, na cidade mexicana de Guadalajara, o Campeonato Pan Americano Juvenil. O selecionado brasileiro também se apresentará com o conjunto de cinco bolas.

Esta é a segunda vez que a ginasta blumenauense foi convocada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para servir a Seleção Juvenil. Em 2022, Isadora foi campeã com a Seleção Brasileira de conjuntos, quebrando um jejum de 22 anos sem conquistas.

Continua após o anúncio

Isadora Beduschi foi revelada pela Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (AGIBLU), que conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME).

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais