- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para o Dança Chapecó que acontecerá em setembro

Entre os dias 06 a 09 de setembro de 2023, acontecerá em Chapecó o 14º Dança Chapecó. O evento é promovido pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação Cultural de Chapecó e terá quatro noites de competição em diversos estilos, entre eles, Ballet Clássico, Dança de Rua, Jazz Dance, Danças Populares, Danças Folclóricas, Dança Contemporânea e Dança do Ventre. O regulamento, inscrições e informações no site dancachapeco.com.br.

De acordo com o Presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, o 14º Dança Chapecó pretende apresentar o panorama atual da dança amadora e profissional da região sul do país, proporcionando um intercâmbio cultural com a troca de experiências e vivências no mundo da dança, bem como, propiciar estímulos e integração aos profissionais da área. “O Festival será realizado em 04 (quatro) noites competitivas, entre coreografias inscritas e previamente selecionadas, que receberão premiação individual e de grupos, contemplando várias expressões de dança, além de realização de cursos e oficinas em conformidade com os termos deste regulamento”, comentou.

Continua após o anúncio

Ele explica ainda que as inscrições serão realizadas de forma online, no site www.dancachapeco.com.br, até o dia 07 de julho de 2023. O processo de avaliação e seleção dos grupos que participarão do Festival é realizado em duas etapas: Etapa de habilitação documental; e a seleção prévia das coreografias mediante análise dos vídeos enviados. O resultado das coreografias habilitadas para a fase competitiva será divulgado até 07 de agosto de 2023. Após o resultado, o proponente habilitado deverá confirmar a participação até o dia 18 de agosto de 2023 através do e-mail: [email protected].

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais