- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo de Santa Catarina ouve demandas do setor empresarial de Navegantes e região

Os secretários da Indústria, do Comércio e do Serviço (Sicos), Silvio Dreveck, e do Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, participaram de reunião na Associação Empresarial de Navegantes (Acin) para ouvir demandas do setor empresarial, principalmente em relação à infraestrutura de transporte. Os secretários foram recebidos pelo prefeito de Navegantes, Libardoni Lauro, e pelo vice-presidente da Acin, Ricardo Ventura. 

Cientes da importância do trabalho em conjunto para a celeridade no desenvolvimento de Santa Catarina, após o diálogo com o setor produtivo, os secretários pontuaram a importância e as perspectivas do encontro.

Continua após o anúncio

Para o secretário da Indústria, do Comércio e do Serviço, Silvio Dreveck, o momento oportunizou uma troca de experiências, além de ouvir as demandas. “Nós conseguimos conhecer as principais deficiências e dificuldades e estratégias do setor empresarial de Navegantes Com certeza, vamos trabalhar em conjunto com outros órgãos para alavancar cada dia mais o desenvolvimento da região e, consequentemente, do nosso Estado”, destaca.

“Foi uma oportunidade de aproximação com o setor produtivo, de uma cidade que é a 14ª economia do estado, e que está crescendo. Pudemos relatar as ações do governo de Jorginho Mello, das secretarias, de falar sobre o porto e o aeroporto e de nos colocar à disposição para dar o apoio nas demandas locais”, conclui o secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins.

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação da Indústria, do Comércio e do Serviço
Pablo Mingoti | [email protected]

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais