- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira o funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de Corpus Christi

Os serviços públicos do Município de Itajaí terão alterações durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (08), e ponto facultativo na sexta-feira (09). O expediente nos órgãos de administração direta, autarquias e fundações públicas retornam ao funcionamento normal na segunda-feira (12). As atividades essenciais funcionarão em escala de plantão no período.

Na área da saúde, o atendimento à população ocorre nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente, durante o feriado e ponto facultativo. Os demais serviços oferecidos pelos centros especializados, farmácia municipal, unidades básicas de saúde e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí retomam os atendimentos na segunda-feira (12).

Continua após o anúncio

As creches e escolas da Rede Municipal de Ensino não terão expediente durante o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (08), nem na sexta (09). As aulas retornam na segunda-feira (12).

Coleta de lixo, obras e transporte

Continua após o anuncio

A coleta seletiva seguirá com expediente normal de quinta a domingo. Já o transporte coletivo adotará, nesta quinta-feira, a escala de horários para domingos e feriados. Na sexta-feira (09), o serviço funciona normalmente.

A Secretaria Municipal de Obras não terá expediente de plantão durante o feriado (08) e sexta-feira (09). No entanto, as equipes estarão de sobreaviso para casos de emergência. Já os serviços terceirizados funcionarão normalmente na sexta. As atividades voltam ao normal na segunda-feira (12).

Continua após o anúncio

O Semasa trabalha em horário de plantão 24h durante o feriado, sexta, sábado e domingo para atendimentos emergenciais, como falta d’água, vazamentos de água e esgoto na via pública e manutenções de rede. Para acionar as equipes, os consumidores podem entrar em contato pelos telefones 115, (47) 3344-9000, 0800-645-0195 ou WhatsApp (47) 99261-3492. O atendimento presencial retornará na segunda-feira (12).

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais