- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Fritz Müller recebe alunos da Escola Fernando Ostermann – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller recebeu nesta quarta-feira, dia 7 de junho, os alunos e professores da Escola Básica Municipal Bilíngue Professor Fernando Ostermann. O grupo participou pela manhã do programa Cidadania em Rede, uma iniciativa que possibilita um passeio pela sede do Executivo com a presença do prefeito Mário Hildebrant e a vice Maria Regina de Souza Soar. Em seguida, eles se deslocaram até a biblioteca municipal para conhecer as atividades de incentivo à leitura.

Os estudantes participaram da Visita Orientada, um trabalho conduzido pela gerente da biblioteca Cristina Carvalho e pela bibliotecária Mariana Jucélia Vidal. Os colaboradores do local explicaram os projetos e programas desenvolvidos. “Os alunos conheceram as ações e constataram a importância da biblioteca”, destacou Cristina Carvalho. “Na saída, alguns deles levaram para casa um livro que disponibilizamos em uma cesta com obras para distribuição. O compartilhamento desse acervo possibilita o giro cultural e incentiva a leitura”, concluiu a gerente.

Continua após o anúncio

Interessados em conhecer o local podem agendar visitas pelo telefone (47) 3381- 7511 ou (47) 3381-6787 e também pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais