- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Tiradentes, no Centro de Florianópolis, será interditada para veículos a partir de segunda-feira (5)

A Prefeitura de Florianópolis vai iniciar nesta segunda-feira (5) a revitalização do centro leste da cidade na Rua Tiradentes e, por conta disso, a via precisará ser interditada para veículos. Assim, quem vier da Avenida Hercílio Luz em direção à Rua dos Ilhéus, no entorno da Praça XV de Novembro, deverá acessar a plataforma 1 do Terminal Cidade de Florianópolis que já não era usada pelo transporte coletivo. A plataforma é paralela ao calçadão da Rua Antônio Luz.
Nesta semana, foram praticamente concluídas as obras no calçadão da Rua João Pinto, a primeira das oito vias a serem contempladas com os serviços. As demais são as ruas Arcipreste Paiva, dos Ilhéus, da Praça Fernando Machado e a que fica em frente à Catedral, no entorno da Praça XV de Novembro, a Rua Nunes Machado e o calçadão da Rua Antônio Luz (em frente ao Terminal Cidade de Florianópolis), além da Tiradentes.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais