- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura terá ponto facultativo na sexta-feira

A Administração Municipal de Chapecó informa que não terá expediente na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, nem na sexta-feira, pois haverá ponto facultativo, conforme decreto 45.310, assinado pelo prefeito João Rodrigues.

Com isso não haverá atendimento geral ao público, não haverá aula na Rede Municipal de Educação, mas serão mantidos os serviços essenciais. Na área de Saúde estarão fechados os postos de Saúde mas estarão abertos o Centro Pediátrico, das 10h às 22h, o PA 24h, no Verdão, e a UPA da avenida Sete de Setembro, que também é 24h. Tem ainda o Hospital da Criança e, para os casos de urgência e emergência tanto de adultos quanto de crianças, o Hospital Regional do Oeste.

Continua após o anúncio

Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CCI – Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, Centro de Atendimento ao Imigrante – CAI, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, aos Guardas Municipais, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais onde o horário de expediente será normal.

Não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento Efapi (PA Efapi), Farmácia Efapi, Serviço de Atenção Móvel de Urgência (SAMU), SARA/SAER, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento e Centro Municipal de Atendimento Pediátrico, onde o horário de expediente será normal. O horário de expediente da Farmácia Central será das 08hs às 20hs.

Continua após o anuncio

As Secretarias de Serviços Urbanos e Zeladoria, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais