- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obra concluída deve evitar alagamentos em importantes vias de Canasvieiras

A Prefeitura de Florianópolis concluiu há poucos dias a restauração do sistema de drenagem da Mário Lacombe, importante rua de Canasvieiras, Norte da Ilha. Este era tido como o principal serviço da revitalização em andamento na via por buscar evitar alagamentos em dias de fortes chuvas não apenas na Mário Lacombe, mas também em boa parte da Avenida Madre Maria Vilac paralela ao mar. Agora, a obra conduzida pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura entrou na fase de repavimentação asfáltica.
A Rua Mário Lacombe liga a Madre Maria Villac à Rodovia Tertuliano Brito Xavier (acesso à Jurerê). A nova drenagem reforçou a capacidade de vazão das águas pluviais, uma vez que o antigo sistema de drenagem foi implantado antes do asfaltamento da via, anos atrás, e tornou-se obsoleto com a urbanização que se sucedeu.
A revitalização, que contempla os 728 metros de extensão da Mário Lacombe e promete dar mais conforto aos moradores e turistas deste balneário bastante procurado na alta temporada, além de impulsionar o desenvolvimento da região. Os trabalhos executados pela empreiteira STC – Serviços de Terraplanagem e Construção Ltda., num investimento da ordem de R$ 3,6 milhões, ainda englobam a recuperação dos passeios e a nova sinalização viária da rua, o que será feito após a conclusão da repavimentação asfáltica.
Iniciados em novembro, os serviços exigiram intervenções da CASAN na área, o que ampliou o prazo de conclusão das obras até meados deste mês de junho.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais