- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM e PM fiscalizam desmatamento na área rural de Camboriú

Ações têm intuito de fiscalizar e conter o desmatamento nessas regiões

Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) em parceria com a Polícia Militar, realizou voo com o helicóptero Águia 7 da PM sob toda área rural de Camboriú e encontrou focos de desmatamento na região do Areal que faz divisa com Itapema. A ação foi realizada nesta manhã de terça-feira, dia 6, nas áreas rurais mais críticas. A região do Areal é a mais devastada e será a primeira a receber ações da FUCAM.

Continua após o anúncio

As ações têm intuito de fiscalizar e conter o desmatamento nessas regiões e eliminar os aterros irregulares presentes na região. Além de identificar áreas de ocupação ilegal de casas nessas áreas.

“Nós realizamos o voo, analisamos as áreas e junto a nossa equipe técnica faremos o levamento do que é necessário. Queremos solucionar as denúncias feitas pela população e melhorar cada vez mais. Buscamos conscientizar a população de que é de suma importância que as pessoas que desejam comprar um terreno interior consulta antes a FUCAM ou a Secretaria de Planejamento da Prefeitura.” Declara o Presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais