- PUBLICIDADE GOOGLE-

CAIC do Monte Alegre recebe nova oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo

Município foi contemplado com recursos que serão destinados ao setor cultural

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, realizará mais uma oitiva de discussão sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022). Desta vez, a reunião será realizada na quarta-feira, dia 7, às 20h no CAIC Jovem Ailor Lotério, localizado na Rua Lauro Francisco dos Santos, n° 1205, no Monte Alegre. Essa será a quarta oitiva sobre o assunto que tem o objetivo de embasar a escrita do projeto de divisão dos recursos e fazer com que ele seja pautado nas necessidades do setor. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/3MvRWnV.

Continua após o anúncio

As oitivas são reuniões obrigatórias entre os gestores do município e artistas. Os recursos serão divididos entre atividades de apoio a produções audiovisuais; apoio a salas de cinema (inclusive cinema de rua); formação, qualificação e difusão e demais áreas da cultura.

A LPG é o maior investimento no setor cultural da história do Brasil. Os valores podem ser destinados para a execução de ações culturais e apoio a espaços culturais; concessão de bolsas culturais e premiação cultural. Os valores são provenientes do Fundo Setorial do Audiovisual e o Fundo Nacional de Cultura.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais