- PUBLICIDADE GOOGLE-

Amador de Camboriú chega na fase final com oito equipes na disputa pelo título

Primeira partida das quartas de final será entre Panificadora Santos e Flamengo na quarta-feira, dia 7

A fase de grupos da Série A do Campeonato Amador de Futebol de Camboriú chegou ao fim com muita emoção. A competição, promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME), tem até aqui uma média superior a três gols por partida. Nesta quarta-feira, dia 6, o Amador entrará em sua fase final com a promessa de mais jogos de alto nível. As quartas de final serão disputadas entre Panificadora Santos x Flamengo, Estaleiro x Parças, Scheyk/Ousadia x Desportiva e São Francisco x Atlético Município. As partidas serão disputadas no Estádio Robertão, no Centro, às 20h.

Continua após o anúncio

Calendário de partidas:

  • 07/06: Panificadora Santos X Flamengo;
  • 09/06: Estaleiro X Parças;
  • 12/06 Scheyk/Ousadia X Desportiva;
  • 14/06 São Francisco X Atlético Município.

Fase de grupos:

Continua após o anuncio

Foram disputados 20 jogos com 71 gols marcados na primeira fase da competição. As equipes estavam divididas em dois grupos com cinco times. Eles se enfrentaram em turno único. O torneio teve início no dia 17 de abril.

No grupo A, o Scheyk/Ousadia terminou na primeira colocação sem perder nenhuma partida e com oito pontos conquistados. O São Francisco também ficou invicto com oito pontos, mas perdeu a liderança no critério de desempate. Os Parças, com sete pontos, e o Flamengo, com dois, foram as outras equipes do grupo A que conseguiram classificação para a fase eliminatória. O Red Bull, que conquistou apenas um ponto no torneio, foi rebaixado para a Série B.

Continua após o anúncio

Já no Grupo B, a Panificadora Santos, que é a equipe com o melhor aproveitamento da competição com dez pontos conquistados, ficou com o primeiro lugar. A equipe do Estaleiro, segundo colocado, e o Atlético Municípios, terceiro, terminaram com sete pontos cada. A Desportiva fechou a zona de classificação com quatro pontos garantidos. Sem nenhuma vitória no Amador, a equipe do Beira Mar foi rebaixada para a Série B.

Fotos: Thiago Vasconcelos.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais