- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei masculino de Criciúma estreia com vitórias na Superliga Catarinense

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Atletas do vôlei masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estrearam, no último sábado (3), na Superliga Catarinense, realizada no ginásio Galegão, em Blumenau. O time criciumense enfrentou a equipe do Centauro Vôlei, de Rio Negrinho, e venceu pelo placar de 2 sets a 0. Na sequência, o time jogou contra Blumenau Fire UP e acabou derrotado por 2 sets a 0. A competição finalizou com a vitória por 2 sets a 0 sobre The Wall, também de Blumenau.
“Sabemos que todo início de temporada é difícil, falta entrosamento, falta ritmo de jogo, mas buscamos e demos o melhor pra nossa equipe”, citou o técnico do time de Criciúma, Roberto Pfleger Júnior.
O próximo confronto da Superliga Catarinense acontecerá no dia 8 de julho. “Nossos atletas apresentaram bons jogos, mostrando que o vôlei masculino de Criciúma está crescendo cada vez mais. Agradecemos todo empenho do time e da equipe técnica”, comemorou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais