- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terminal da Fonte recebe reforma para adequações de acessibilidade – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Foto: Eraldo Schnaider

O Terminal da Fonte, localizado no início do bairro Garcia, passa por obras de readequação para a reforma da entrada de acesso às plataformas de embarque e desembarque. O local terá um nivelamento do solo para garantir a acessibilidade dos passageiros e funcionários.

Para executar as adequações, o ponto de entrada e saída de pessoas teve a retirada do gradil e das catracas de acesso. Por isso, a partir de terça-feira, dia 6, até o fim da semana, os passageiros que acessarem o local farão a entrada por dentro de um micro-ônibus estacionado dentro do terminal.

Continua após o anúncio

A medida visa manter o controle e a segurança dos passageiros mesmo com a retirada temporária das catracas neste período das obras. Apesar das obras, o serviço de bilheteria para a compra de créditos e passagens segue disponível para a população, e fiscais do Transporte Coletivo estão disponíveis para orientar a população. A previsão é de que as obras sejam finalizadas em até 60 dias.

Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais