- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Serviços Urbanos divulga cronograma semanal

A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 5 a 9 de junho de 2023. A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galhos seguindo cronograma por bairros. Roçada nos canteiros centrais das seguintes ruas: Getúlio Vargas, Nereu Ramos, Porto Alegre, Brusque, Jhon Kennedy, nas laterais do acesso ao contorno viário sentido aeroporto/BRF, e lavação dos canteiros centrais da Av. Getúlio Vargas.

Continua após o anúncio

Iluminação Pública: Centro, Presidente Médici, Maria Goretti, São Cristóvão, Bela Vista, Saic, Jardim Itália, Passo dos Fortes, Santa Maria, Esplanada, Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento Linha Baronesa da Limeira, Linha das Palmeiras, Linha São Pedro B, bairros Pinheirinho e Santa Paulina.

Continua após o anuncio

Usina: Pavimentação na rua Mario Romanini bairro Belvedere, na rua Amazonas bairro Esplanada, regula nas ruas Marselha, Nicarágua e Bolívia no bairro Líder. Tapa buraco em ruas diversas dos bairros Esplanada e Passo dos Fortes.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na praça Realeza, Parque Palmital, Parque Edir de Marco e Mercado Publico.

Continua após o anúncio

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 09/06 – Bairro Trevo. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Projeto Harmoniza: onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

ECOPONTOS com atendimento das 07h30 as 17h00.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, limpeza de canteiros nas principais rótulas centrais, adubação e plantio de flores em alguns canteiros da Av. Getúlio Vargas, adubação e plantio de flores na rótula da rua Xanxerê, adubação e plantio de flores na rótula da rua Nereu Ramos com Lauro Muller, adubação e plantio de flores na rótula do loteamento Panamá, irrigação e adubação nos espaços recentemente plantados.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais