- PUBLICIDADE GOOGLE-

Museu Nacional de Imigração e Colonização anuncia novas datas de fechamento temporário do casarão

O Museu Nacional de Imigração e Colonização de Joinville realiza a montagem da nova exposição permanente. Para a instalação, será necessário suspender a visitação ao casarão, espaço denominado Maison, nesta terça-feira (6) e na próxima semana, entre terça e sexta-feira (13 a 16/6).

Neste período, os outros espaços do museu continuam abertos para visitação, como o jardim e a exposição “Saberes e Fazeres”. A exposição “Revoadas de Outono”, instalada no jardim, pode ser visitada até domingo, 11 de junho. Vale ressaltar que, como ocorre rotineiramente, às segundas-feiras, os museus permanecem fechados ao público para realização de atividades internas.

Continua após o anúncio

A nova exposição irá ocupar os três pavimentos da casa e, por isso, nos próximos meses, será necessário fechar o espaço para realizar as obras necessárias para acomodação do acervo e de outros materiais informativos. A Secretaria de Cultura e Turismo fará a divulgação das datas de fechamento.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais