- PUBLICIDADE GOOGLE-

Junte a sua equipe e vá em busca do título! FME Camboriú inicia inscrições da Copa Citadino 2023

Edição contará com disputas no futsal masculino e voleibol feminino

Nesta segunda-feira, dia 5, a Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) iniciou as inscrições para a Copa Citadino 2023. Serão abertas 20 vagas para times de futsal masculino e 10 para equipes de voleibol feminino. Para participar da competição, os responsáveis pelos times deverão entregar a documentação e realizar o pagamento da inscrição junto à FME até o dia 23 de junho. A idade mínima dos atletas que podem participar do Citadino é de 16 anos. A homologação das inscrições será feita por ordem cronológica.

Continua após o anúncio

“Somos um município que tem uma grande tradição no esporte amador. Já estamos com as disputas avançadas no futebol de campo e agora iremos dar início as inscrições do Citadino. Estamos animados com essa edição que, além do futsal masculino, também terá a participação feminina no voleibol. Esperamos agora a inscrição das equipes para que possamos ter torneios de alto nível nas duas modalidades”, define o presidente da FME, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Jr.

A entrega da documentação deve ser feita na sede da FME, localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no Centro – anexo ao Estádio Robertão. A Fundação funciona de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. A equipe deve apresentar um documento oficial com foto de cada atleta. Caso o jogador for inscrito como atleta do município, ele também deve apresentar o título de eleitor. O valor da inscrição é de R$ 400,00. Todo o valor arrecadado será revertido para a premiação dos três primeiros colocados de cada modalidade.

Continua após o anuncio

No futsal, cada equipe poderá inscrever 15 atletas, sendo oito residentes no município. Já no voleibol, participarão 12 jogadoras em cada time, sendo seis moradores da cidade. A competição já tem datas definidas. O congresso técnico da Copa Citadino será realizado no dia 29 de junho. Já o início da competição será no dia 10 de julho. As partidas, tanto no futsal quanto no voleibol, serão realizadas no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais