- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jogos das finais regionais do Jeville começam nesta terça-feira

Na terça-feira (6/6), iniciam as finais regionais da 24ª edição dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). Até o dia 24 de junho, serão disputadas partidas nas modalidades de handebol, basquete, voleibol e futsal, de 14 a 16 anos, masculino e feminino.

As finais regionais do handebol serão disputadas por 16 equipes do masculino e 16 do feminino, a partir das 8h30 de 6 de junho, no Centro de Treinamento Ivo Varela. Os jogos continuam no mesmo local, dia 15. As semifinais e finais estão marcadas para dia 24, no Centreventos Cau Hansen.

Continua após o anúncio

O voleibol feminino começa a ser decidido dia 6 de junho, a partir das 8h30, no Centro de Treinamento Ivo Varela, com 16 equipes na disputa. As 16 equipes do masculino se enfrentam dia 15, no mesmo local.

Dia 7 de junho, iniciam os jogos das finais regionais do basquete. Serão 16 equipes do masculino e nove do feminino, que jogam no Centro de Treinamento Ivo Varela. Os times do masculino competem também no dia 14 de junho, no mesmo local. As semifinais e finais do masculino e feminino serão dia 24 de junho, no Centreventos Cau Hansen.

Continua após o anuncio

As finais regionais do futsal masculino ocorrem 7 de junho, com 16 equipes competindo no Centro de Treinamento Ivo Varela. As 16 equipes do feminino jogam no mesmo local, dia 14 de junho.

O Jeville é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), e é aberto a toda a Rede de Ensino Público e Privada de Joinville. A inscrição das equipes é feita pelas próprias escolas. Os campeões das finais regionais estão classificados para a semifinal e final geral da competição.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais