- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí recebe novos aparelhos para medição de glicemia

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu novos aparelhos de medição de glicemia para os pacientes do Programa de Diabetes. Todos os usuários do serviço, que usam insulina, deverão efetuar a troca para a nova tecnologia. A medida é necessária devido à mudança na empresa responsável pelo fornecimento das fitas de medição. A troca poderá ser feita na sala 11 da Unidade de Assistência Médica Especializada (UAME), que fica localizada junto ao Centro Integrado de Saúde (CIS) e funciona das 7h às 19h.

A troca do aparelho glicosímetro pode ser realizada após o término do uso das fitas atuais. Para isso, o paciente deve comparecer na UAME com o aparelho de medição de glicemia atual, um comprovante de residência, a receita de insulina e a receita de verificação de glicemia.

Continua após o anúncio

O Centro Integrado de Saúde de Itajaí fica localizado na avenida Governador Adolfo Konder, número 250, bairro São Vicente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3247-9719.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais