- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atividades de educação ambiental marcam final de semana na Praça da Paz

Quem passou pela Praça da Paz no final de semana acompanhou as atividades especiais da Semana do Meio Ambiente . A programação contou com apresentação do Teatro, exposição de projetos, oficinas de educação ambiental, e o lançamento do projeto Óleo Solidário. As atividades seguem até a próxima quarta-feira (07/06) com ações nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

A Semana do Meio Ambiente é uma realização da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Cultura, com apoio da Conasa, CDL, Credifoz e Rotary Itapema.

Continua após o anúncio

“A programação na Praça da Paz foi um sucesso com a presença de muitas famílias. Só temos que agradecer todos os parceiros que estiveram presentes realizando as atividades. Agora vamos continuar com as orientações nas escolas”, destacou o presidente da FAACI, Raphael Voltolini.

Data de inclusão 05/06/2023 10:33

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais