- PUBLICIDADE GOOGLE-

5º Seminário de Educação Ambiental discute relação entre natureza e espaços escolares

A relação entre a natureza e os espaços escolares foi o tema do 5º Seminário de Educação Ambiental, realizado nesta segunda-feira (5) pela Secretaria de Educação de Joinville, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e apoio da Univille. O evento fez parte da programação da Semana Municipal do Meio Ambiente.

Durante a tarde, foram apresentados projetos de Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino, que são destaques dentro da temática do meio ambiente. Também houve palestra com o professor José Matarezi, da Univali, sobre os espaços educadores sustentáveis e a descoberta da natureza com os sentidos.

Continua após o anúncio

A programação da Secretaria de Educação ainda prevê a realização do 2º Workshop do Programa Reinventando o Espaço Escolar nesta terça e quarta-feira (6 e 7). Serão oficinas voltadas aos professores e profissionais da Rede Municipal de Ensino sobre temas como experimentações na natureza, destinação correta de resíduos, reciclagem de papel semente, e reutilização do óleo de cozinha e outros materiais.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais